DEFEITO:
A solicitação de troca de produtos com defeito deve ocorrer no máximo em sete dias corridos após a data do recebimento do produto. Caso ultrapasse este prazo e não haja contato, você deverá entrar em contato com o próprio fabricante do produto ou com alguma rede técnica autorizada do mesmo.
Seguindo essas instruções, você terá a tranquilidade e a segurança de ser atendido por uma equipe especializada no produto. E caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.
AVARIA:
Orientamos que, imediatamente ao receber o produto ou retirada do mesmo, verifique as condições deste e caso detecte alguma avaria, violação na embalagem ou algo do tipo, recuse o produto e informe nossa central de atendimento o quanto antes.
Caso você detecte a avaria só depois de já ter recebido o produto, seu prazo será de até 24 horas para informar nossa central.
Importante: Só receberemos o produto caso o mesmo esteja em sua embalagem original, com manual e os acessórios, sem qualquer indício de uso e principalmente acompanhado da nota fiscal.
Caso haja mais dúvidas, entre em contato no e-mail: greg@gregdistribuidora.com.br
A GREG é uma Distribuidora de Informática localizada em SP, que trabalha a mais de 10 anos fornecendo milhares de componentes para computadores e equipamentos eletrônicos. Referência na região, aqui você encontra os Melhores preços e condições de pagamento. Ligue para (11) 2626-0520 ou (11) 2305-3599 - Whats (11) 93282-6439